sábado, 5 de dezembro de 2009

Primeiro Post!!!


Bom Minha primeira postagem, não tenho muita noção de como faz... mas vamos la.
Não escrevo igual minha irma - a Thaza, mas vamos la.
Resolvi fazer esse blog para quem sabe desabafar, aliviar os pensamentos...
Postei essa foto pra indicar uma das maiores razões de eu lutar e quem saber ser o que sou: Meu filho, meu tudo. Deus me abençou em um momento da minah vida que ou eu parava ou eu me perdia. Graças a minha grande fé e meu temor por Ele, foi acolhida e abençoada.
O João mudou todo o rumo de minha familia, da minha vida. Hoje só sou o que sou graças a esse anjo amado.
As vezes penso não ser uma boa mãe, aparento não ser muito dedicada, meu jeito de demonstrar amor e carinho não é muito tradicional, mas muito especial. Luto pela vida dele e pelo bem dele todos os dias, ele esta em minhas orações e nos agradecimentos de minhas bençaos.
Vocês sabem o que é amor incondicional????? Se não sabem, então quando tiverem filhos saberam.
É um sentimento inexplicavel.
Amo muito tudo isso.
Agradeço a Deus primeiramente e depois a minha familia - mae, pai e irma, sem eles tudo seria mais dificil e não tão agradavel.
Beijos a todos que passaram por aqui.
Quero sugestoes.....

Um comentário:

  1. Adorei! Foi a melhor notícia que eu recebi nesse fim de semana.
    Adorei tudo o que você escreveu e não precisa escrever bem, apenas escreva o que você sente. Uma opinião, uma indignação, seja lá o que for... jogue as palavras, quando elas vem do coração, vem sinceras, de qq modo ficam boas!
    Uma sugestão? escreva o que sente!

    Um beijo pra vc
    te amo

    ResponderExcluir