terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mudanças!!!!!




Mudar de casa, de "jeito de viver", no começo é assustador, mas é gostoso.
Minha vida cheia de mudanças, e graças ao meu bom Deus são ótimas. Conquistei muitas coisas materiais, mas muitas amizades, corações. E prestes a conquistar mais uma mudança, mas só conto depois que realmente a benção acontecer.
Consegui me convencer que sou uma pessoa cativante, sem me achar é claro. Mas Deus me deu esse dom de carisma e conquista. Minha simpátia muitas vezes confundida com "oferecida", mas quem realmente me conhece sabe que não.
Ser fiel, sincera é um ponto super positivo meu e ADORO TUDO ISSO.
Quando engravidei passei uma barra, provas e mais provas, mas sabia que meu filho era um "stop" na minha vida e que Deus mandou ele como "última chance". Deus é tão perfeito que até o reprodutor escolheu. Pq imaginem só se fosse alguem que agisse diferente, que quem sabe tivesse dado mais importância e tivesse registrado o meu filho, hoje com certeza tudo seria diferente. Quem sabe eu não teria tudo o que tenho, materialmente e sentimentalmente. A relação com minha familia mudou 100%, hoje  somos mais unidos, uma familia de leões. Lutamos, batalhamos por nossos ideais juntos. Eu e minha mãe somos quase uma só as vezes, o João é nosso elo. A relação com meu namorado quem sabe não seria  a mesma, meu filho não iria agir com ele como age e cada situação que acontece agradeço a Deus pelo Joao ter só meu nome.
Mas não foi facil chegar ate aqui, fui tachada de muita coisa e isso me machucava muito e até hoje algumas coisas me ferem, mas criei uma barreira e consegui disfarçar com sorrisos e expressões. Se fiz escolhas erradas, decisões precipitadas, paguei o preço e pronto.
Sou vitoriosa sim. Graças a Deus.
Sou abençoada sim. Graças a Deus.
Tenho minhas bençãos, minhas realizações com muito esforço e dedicação. Porque Deus é muito bom. e ser mãe é tudo de bom.
Quem sabe ano que vem o Joao não ganha um irmao ou uma irma... hahaha
E Thaza te prepara que você é a madrinha dessa vez... hehehe

Bjao a todos....

Um comentário:

  1. Ai.. cada post uma lagrima (umas) no rosto! Qta barra né, mas acredito que todos mudamos e vc sabe disso!
    Aprendi muita coisa depois da faculdade.. tirei o "biombo" que tinha na minha frente e passei a enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho orgulho de dizer que vc é a pessoa na minha vida que eu sei que pode dizer "Eu aproveitei minha vida". talvez um erro aqui outro acolá, mas que não erra?
    Uhuul madrinha... meu primeiro afilhado! que amor vou esperar..

    um beijoooo

    ResponderExcluir