terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mudanças!!!!!




Mudar de casa, de "jeito de viver", no começo é assustador, mas é gostoso.
Minha vida cheia de mudanças, e graças ao meu bom Deus são ótimas. Conquistei muitas coisas materiais, mas muitas amizades, corações. E prestes a conquistar mais uma mudança, mas só conto depois que realmente a benção acontecer.
Consegui me convencer que sou uma pessoa cativante, sem me achar é claro. Mas Deus me deu esse dom de carisma e conquista. Minha simpátia muitas vezes confundida com "oferecida", mas quem realmente me conhece sabe que não.
Ser fiel, sincera é um ponto super positivo meu e ADORO TUDO ISSO.
Quando engravidei passei uma barra, provas e mais provas, mas sabia que meu filho era um "stop" na minha vida e que Deus mandou ele como "última chance". Deus é tão perfeito que até o reprodutor escolheu. Pq imaginem só se fosse alguem que agisse diferente, que quem sabe tivesse dado mais importância e tivesse registrado o meu filho, hoje com certeza tudo seria diferente. Quem sabe eu não teria tudo o que tenho, materialmente e sentimentalmente. A relação com minha familia mudou 100%, hoje  somos mais unidos, uma familia de leões. Lutamos, batalhamos por nossos ideais juntos. Eu e minha mãe somos quase uma só as vezes, o João é nosso elo. A relação com meu namorado quem sabe não seria  a mesma, meu filho não iria agir com ele como age e cada situação que acontece agradeço a Deus pelo Joao ter só meu nome.
Mas não foi facil chegar ate aqui, fui tachada de muita coisa e isso me machucava muito e até hoje algumas coisas me ferem, mas criei uma barreira e consegui disfarçar com sorrisos e expressões. Se fiz escolhas erradas, decisões precipitadas, paguei o preço e pronto.
Sou vitoriosa sim. Graças a Deus.
Sou abençoada sim. Graças a Deus.
Tenho minhas bençãos, minhas realizações com muito esforço e dedicação. Porque Deus é muito bom. e ser mãe é tudo de bom.
Quem sabe ano que vem o Joao não ganha um irmao ou uma irma... hahaha
E Thaza te prepara que você é a madrinha dessa vez... hehehe

Bjao a todos....

2 comentários:

  1. Ai.. cada post uma lagrima (umas) no rosto! Qta barra né, mas acredito que todos mudamos e vc sabe disso!
    Aprendi muita coisa depois da faculdade.. tirei o "biombo" que tinha na minha frente e passei a enxergar a vida de outra maneira. Hoje tenho orgulho de dizer que vc é a pessoa na minha vida que eu sei que pode dizer "Eu aproveitei minha vida". talvez um erro aqui outro acolá, mas que não erra?
    Uhuul madrinha... meu primeiro afilhado! que amor vou esperar..

    um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Provérbios 6: 16 - 19 - Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.

    Prezados Irmãos
    Nunca antes na história do Brasil vimos tantos casos de corrupção, falta de ética e de moralidade por parte de nossos governantes.
    O que vemos em Provérbios se enquadra bem aos nossos governantes e parlamentares.
    1. Olhos altivos - pensam estar acima da lei. É comum ouvirmos a frase "Fulano de tal com a biografia que tem deveria ter tratamento diferenciado". Se esquecem que para Deus todos somos iguais e nossa Constituição também determina que todos são iguais perante a lei.
    2. Língua Mentirosa - Quantas mentiras ouvimos todos os dias -"Eu não sabia", ou "o apagão foi causado por raios", "o mensalão não existiu", ou ainda falsificar o curriculum vitae dizendo que tem títulos que não tem.
    3. Mãos que derramam sangue inocentes - Pessoas que participaram de atos terroristas no passado levando dor e sofrimento a centenas de famílias inocentes, hoje além de ganhar altas pensões do governo se candidatam e ocupam altos cargos no governo.
    4. Coração que trama projetos iníquos - Governantes e parlamentares que não respeitam a legislação e a Constituição e tramam ações que permita sua perpetuação no poder. Cometem atos de corrupção enquanto o povo necessitado é mal atendido pela rede pública de saúde, nossos filhos não tem um ensino de qualidade na rede publica, nossa integridade física está sempre ameaçada pela violência, pelas balas perdidas, pelo crime, pelas drogas.
    5. Pés que se apressam a correr para o mal - Projetos como o Ficha Limpa, de iniciativa popular com mais de um milhão e trezentas mil assinaturas são colocados em segundo plano, já os projetos que prevêem benefícios para governantes e parlamentares são rapidamente aprovados, inclusive por atos secretos.
    6. Testemunha falsa que profere mentiras - O célebre "eu não sabia", ou "rouba mas faz", ou mesmo "todo o político é assim", são inaceitáveis para Deus.
    7. O que semeia contendas entre irmãos - leis que em vez de beneficiar o cidadão independente de raça, religião ou sexo, servem para semear a desunião e o conflito entre irmãos, se esquecendo, que independentemente de nossa raça, somos todos criaturas de Deus, feitos a Sua imagem e semelhança.
    Como Cristãos temos o dever profético de elevar nossa voz contra a iniqüidade de nossos governantes. Temos o dever de exortá-los a agir de acordo com os ensinamentos das Sagradas Escrituras.
    Ou nos unimos agora na batalha contra o mal, ou em breve estaremos novamente adorando nosso Deus escondidos em cavernas, sendo perseguidos como são os verdadeiros cristãos em Cuba, na Coréia do Norte, no Irã, nos países muçulmanos e em diversas outras partes do mundo.
    Convidamos para que se junte a nós na luta por um Brasil de que possamos nos orgulhar, com políticos mais éticos, honestos e com senso de moral. http://bralilivreedemocrata.blogspot.com.br. Brava Gente Brasileira http://bravagentebrasileira.ning.com/. Contamos com você!

    ResponderExcluir