sábado, 12 de dezembro de 2009




Esse hino tem mechido comigo essa semana, fiquei em lágrimas....
Deus age na nossa vida de uma maneira admiravel, quando achamos que Ele não esta escutando e nos perguntamos porque td isso comigo, é ai que Ele esta trabalhando, e é neste momento que devemos estar firmes na fé e na presença de Deus.
Para Ele nada é impossivel, tudo Ele pode.
A oração é valiosa, dobre seus joelhos e peça com fé, agradeça e peça perdão, sua vida sera modificada totalmente, mas faça tudo isso de coração. Se humilha na frente do Senhor que Ele tudo pode na sau vida.
Quando alguém pergunta, mesmo em silêncio, "onde esta o meu Deus" eu respondo que Ele está comigo. E a felicidade que Ele esta plantando em meu coração vai ser de impressionar, estou na prova mas ela esta no fim e Ele vai me abençoar, ai todos vão acreditar no MEU DEUS.


"Tudo o que eu fiz foi acreditar

Eu ouvi Tua voz e obedeci
Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer
Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer
O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar"


(Aline Barros - Caminho dos Milagres)
 
 
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.

3 comentários:

  1. Olá Pâmela, obrigado por me add. De fato esta cançao dispensa cometários. Que o Senhor abençõe ricamente a sua vida. Não desista dos teus sonhos nunca!
    Um forte abraço.
    Pr. Marcos Vencedor.

    ResponderExcluir
  2. IBPEX - Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e ExtensãoNavegue:
    Página Inicial Inscrições On-line Programas e Serviços
    AVAUNINTER Biblioteca Centro Cultural Comitê de Ética Job Center (Oportunidades de Estágio) Projeto Amigos (Benefícios) Relações Empresariais Relações Internacionais Ser Integral UNICO Revista Eletrônica InterSaberes Secretariando Rádio Grupo Educacional UNINTER Sobre o IBPEX

    Diretoria Projetos Ciências da Saúde e Biológicas
    Farmacologia Clínica

    Público Alvo
    Graduados em Medicina, Farmácia, Nutrição, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e outros profissionais da saúde (submetidos a análise curricular).


    Objetivos:
    Promover o aprofundamento dos profissionais da saúde em farmacologia clínica, a partir de uma visão integradora dos conhecimentos teóricos com a prática profissional; orientar o profissional de saúde através de um aprofundamento em sua formação, quanto ao seu desempenho social e na utilização de informações confiáveis e atualizadas sobre os medicamentos; estimular a atuação multiprofissional em saúde, visando um atendimento integral do paciente.

    Elenco de disciplinas
    -Sistemas LADME (Liberação, Absorção, - Distribuição, Metabolismo e Excreção) 30h.
    Princípios Gerais na Ação de Fármacos 30h.
    Farmacologia do Sistema Nervoso Neurovegetativo 30h.
    Farmacologia do Sistema Cárdio-Vásculo-Renal 30h.
    Farmacologia do Sistema Digestório 30h.
    Farmacologia do Sistema Respiratório 30h.
    Farmacologia da Dor e Inflamação 30h.
    Farmacologia do Sistema Endócrino 60h.
    Farmacologia do Sistema Nervoso Central 30h.
    Farmacologia dos Antimicrobianos 30h.
    Farmacoepidemiologia e Farmacovigilância 30h.
    Metodologia Científica 60h. Carga Horária: 420 horas/aula


    Faça já sua inscrição (49) 3531 1577
    EnqueteQual o melhor dia para você fazer a sua pós-graduação?

    Segunda e Quarta-Feira (à noite)
    Terça e Quinta-Feira (à noite)
    Sexta-Feira à noite e Sábado pela manhã
    Sábado (período integral)
    [ Ver resultado ] Notícias
    Alunos de Ciência Política e Relações Internacionais recebem palestra de José Glauco Tostes
    Abertas inscrições para o Vestibular a Distância do Grupo UNINTER em todo o Brasil
    Volátil Cia. de teatro apresenta o espetáculo “Céu” no Festival de Curitiba
    Coordenação do curso de Direito realiza aula magna para os novos calouros
    Grupo UNINTER investe no mercado de línguas
    Mais Notícias


    0800 702 0501 ou 35311577

    ResponderExcluir